Neymar pega caxumba e desfalca o Barcelona na disputa de dois t?tulos

4
0
COMPARTILHE

Clube do brasileiro Neymar, o Barcelona informou na manhã deste domingo (9) que o atacante foi diagnosticado com caxumba e, por isso, terá que ficar afastado dos treinamentos e jogos pelos próximos 15 dias. Dessa forma, o ex-santista não poderá estar em campos nas primeiras disputas de título do Barça na temporada 2015/2016: a Supercopa da Europa, nesta terça (11) contra o Sevilla, e a Supercopa da Espanha contra o Athletic Bilbao, cujos duelos estão programados para os dias 14 e 17 de agosto.

Leia mais notícias de Esportes do Portal Correio

A notícia pegou a todos de surpresa. Até então, Neymar vinha participando normalmente da pré-temporada do clube catalão. Na última quarta-feira (5), inclusive, ele havia marcado um dos gols na vitória por 3 a 0 em amistoso contra a Roma.Na ocasião, o brasileiro ainda deu uma assistência para o craque argentino Lionel Mesi balançar as redes.

Na sexta (7), ele esteve em um restaurante da cidade para comemorar o aniversário do lateral Douglas. Neymar, porém, não apareceu nos treinos de sábado (8) e nem deste domingo (9).

A doença de Neymar foi descoberta durante exames de rotina e ocorreu mesmo após o craque ter sido vacinado, segundo o Barcelona. Por conta da baixa de Neymar, o técnico Luis Enrique deve dar uma chance a Pedro, atacante que negocia sua transferência para o futebol inglês.

Neymar voltava a campo após 38 dias de férias, nas quais curtiu muitas praias, festas e foi paparicado por mulheres. A última vez que ele jogou foi contra a Colômbia, pela primeira fase da Copa América, em 17 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas