Nick abandona anel de castidade e revela: ?Sou um homem e fa?o o que homens fazem?

21
COMPARTILHE

Nick Jonas pode não ser mais virgem e esse indício vem da falta do anel de castidade que ele fazia questão de usar no início da carreira e agora ninguém sabe por onde o acessório anda; o assunto deu o que falar ainda mais após uma entrevista concedida pelo cantor para o programa de TV britânico ‘Loose Women’.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O artista namora a modelo Olivia Culpo e disse que agora está feliz e faz coisas que homens fazem, dando assim a entender que já não mais faz parte do time dos puros e castos.

Com a declaração, o Jonas deixou as fãs ainda mais loucas por ele, que deixou de ser alvo do público infantil, como em seus 14 anos e agora passa a integrar o time de homens mais maduros e possivelmente de vida sexual ativa.

Na entrevista, o artista ainda revelou que a Disney pedia para que ele e os irmãos evitassem aparecer com namoradas para não perder o público, o que pode ter atrapalhado a vida amorosa de Nick.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas