Nildo e Raphael Luz brigam por vaga de titular do Botafogo-PB

16
0
COMPARTILHE

O calendário botafoguense para a próxima temporada é longo. Serão quatro competições, e o planejamento teve a permanência da base da equipe de 2016 como pilar. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

As caras novas, como de costume em início da temporada, existem, mas desta vez em menor número. Até agora foram 12 contratações, diferente da passagem de 2015 para 2016, quando um time inteiro chegou. Nas contas da diretoria, ainda faltam um lateral-esquerdo e mais um meio-campista para fechar o elenco.

A maior parte do grupo de jogadores é formado por atletas que vestiram as cores do Belo em 2016. Quem permaneceu tem o aval da comissão técnica e diretoria para o prosseguimento do trabalho iniciado na temporada passada. Entre os remanescentes está Raphael Luz. O meio-campista chegou no decorrer da Série C, com o time brigando no alto da tabela, e acabou não sendo aproveitado como nos outros clubes que jogou. Para o ano que vem, a ideia é buscar o seu espaço entre os titulares.

“Fiquei muito feliz com o entusiasmo da torcida na apresentação. Estou focado para mostrar o meu trabalho e retribuir tudo. Sei que eu poderia ter dado muito mais em 2016. Começando do zero, podem ter certeza que vou dar o máximo para conquistar o carinho da torcida e a confiança do treinador”, afirmou.

Outro remanescente, o zagueiro Nildo vai em busca de uma melhor sorte defendendo o clube da Maravilha no Contorno. Uma contusão no joelho do defensor emperrou a sequência que ele vinha tendo na equipe. Sem atuar desde maio, o jogador garante que está recuperado e que vai em busca de uma vaga na retaguarda botafoguense.

“Eu vinha vivendo um bom momento. Foi muito triste tudo o que aconteceu. Espero que tudo possa ocorrer da melhor forma possível. Quero ajudar a nossa equipe a conquistar títulos. Temos que esquecer 2016 e só pensar em 2017. Tivemos bons momentos na Copa do Brasil e na série C, mas temos que trabalhar para buscar tudo novamente”, disse.

Além de Nildo, o Botafogo-PB também conta com Plínio, Walber, Gustavo Henrique, Charles e Bruno Maia para o setor defensivo. Os dois últimos, além do volante Robston, do meia Marcinho e dos atacantes Rafael Oliveira, Wanderson e Diogo Campos, se apresentam ao clube na próxima semana, juntamente do treinador Itamar Schulle.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas