N?mero de turistas estrangeiros que se hospedam em Jo?o Pessoa cresceu 121,44%, em 2014

0
COMPARTILHE

O número de turistas estrangeiros que se hospedaram em hotéis de João Pessoa cresceu 121,44% em 2014, em comparação a 2013. Os dados são de uma pesquisa elaborada pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), referente ao programa Destino Paraíba, e mostram ainda que os turistas vindos de países da Europa são maioria entre os estrangeiros que visitam a Capital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A pesquisa divulgada pela PBTur destacou que 21,16% dos estrangeiros que chegam a João Pessoa são italianos; 9,53% são portugueses; 7,44% são franceses e 2,56% são espanhóis. Dos turistas vindos de outros continentes, os americanos se destacam sendo 16,98% do total.

Segundo a presidente da PBTur, Ruth Avelino, o crescimento dos turistas estrangeiros reforça a importância da presença da Paraíba nos eventos internacionais de turismo.

Desde a última quarta-feira (28), o Destino Paraíba está participando da Feira Internacional de Madrid, Espanha, como co-expositora no stand da Embratur – Empresa Brasileira de Turismo. “É uma das mais importantes feiras de turismo do mundo e que reúne as melhores e maiores fornecedoras do segmento”, enfatiza a executiva da PBTur.

Ruth Avelino afirmou que o trabalho que vem sendo feito em parceria com a Embratur tem colocado a Paraíba em destaque no mercado internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas