No Programa do Gugu, repórter do iG que acusa Biel de assédio aparece pela 1ª vez

27
0
COMPARTILHE

Desde que acusou o cantor Biel de assédio sexual durante uma entrevista, a repórter havia optado por não revelar sua identidade publicamente, mas mudou de decisão. Em entrevista exclusiva a Thatiana Brasil, a estudante de jornalismo Giulia Pereira, de 21 anos, mostrou o rosto e falou pela primeira vez à TV sobre o que aconteceu no dia em que foi assediada pelo artista.

Leia mais notícias sobre Entretenimento no Portal Correio

A entrevista foi ao ar pela Rede Record/TV Correio, no Programa do Gugu, na noite desta quarta-feira (20).

Giulia, que à época trabalhava como estagiária do Portal iG, contou todos os detalhes do dia em que entrevistou Biel e revelou tudo o que ouviu dele. A jovem ainda falou sobre o fato de ter sido demitida do iG após a denúncia e fez mais uma grave revelação.

Segundo ela, além das atitudes desrespeitosas de Biel mostradas em áudios e vídeos, há uma fala dele que não foi gravada. O cantor, segundo Giulia, a ameaçou de estupro.

Portal de notícias e entretenimento da Rede Record, o R7.com divulga trechos da entrevista concedida pela comunicadora de 20 anos, além de divulgar em primeira mão o rosto dela (o nome, porém, segue sem ser relatado pela imprensa). Na conversa, ela explica as razões que a levaram a denunciar o cantor.

O R7.com destaca que a jovem fala de sua saída do iG e da editora-executiva Patrícia Moraes, responsável por tornar pública a denúncia de assédio sexual contra o funkeiro. “Acho ingênuo achar que, por acaso, as duas jornalistas diretamente ligadas ao caso foram as duas demitidas. Em um espaço de uma semana!”, diz a jovem.

 Veja a entrevista completa:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas