No retorno ao Maracanã, Flamengo goleia; Palmeiras e Atlético-MG empatam

23
0
COMPARTILHE

Maracanã lotado, falta na entrada da área e o camisa 10 toma distância para cobrar. A torcida rubro-negra sabe bem como termina a jogada. Foi como o Flamengo começou a escrever a goleada desta quarta-feira (8), contra o San Lorenzo, por 4 a 0, na estreia das equipes na Copa Libertadores da América. Diego abriu o marcador em bola parada, Trauco fez o segundo, Rômulo aumentou e Gabriel fechou o placar no retorno do Mengão ao Maraca. Paolo Guerrero ainda perdeu um pênalti. Também estreantes no torneio de 2017, Palmeiras e Atlético-MG empataram após saírem em desvantagem no placar.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Com a vitória no Rio de Janeiro, o Flamengo fica na liderança do Grupo 4, com três pontos, dois a mais do que Atlético-PR e Universidad Católica, que empataram na estreia.

Em sua estreia na Libertadores, o técnico Zé Ricardo manteve o time base e repetiu a escalação da final da Taça Guanabara. Assim, Diego e Mancuello dividiam a armação e formavam um meio-campo ofensivo ao lado de Rômulo e Willian Arão, enquanto Everton e Paolo Guerrero atuavam no ataque.

O San Lorenzo, por sua vez, apostava na experiência de seus atletas, como o zagueiro Coloccini, ex-Milan e Newcastle, o meia Néstor Ortigoza e os atacantes Rubén Botta, com passagem pela Inter de Milão, e Nicolás Blandi, além do técnico Diego Aguirre.

Atlético Tucumán 1 x 1 Palmeiras

O Palmeiras superou a expulsão de Vitor Hugo, aos 21 minutos do primeiro tempo, e conseguiu o empate fora de casa após o time argentino abrir o placar, aos 24 da primeira etapa, com o atacante Zampedri. O Verdão teve força para reagir antes mesmo do intervalo e igualou o marcador com gol de Keno, aos 39 minutos.

Godoy Cruz 1 x 1 Atlético-MG

O Atlético-MG jogou mal no primeiro tempo, levou gol com um minuto de jogo, mas se recuperou no segundo e Fred empatou a partida, para o alívio da torcida atleticana, em Mendoza, na Argentina.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas