Noite do Godstock tratar? da preven??o das drogas para adolescentes, em JP

0
COMPARTILHE

A 5ª edição do Godstock irá tratar de forma lúdica e com atividades, um dos temas mais preocupantes da sociedade atual: as drogas. Cerca de mil adolescentes de escolas públicas e privadas de João Pessoa vão participar nesta quinta-feira (12), no Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro Aeroclube, da terceira edição do ‘Freedom!’, ação promovida pelos adolescentes da Cidade Viva (Rede Livre). Evento inicia às 19h e tem entrada gratuita.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O líder da Rede Livre, Daniel Correia, reforça que a mensagem central do ‘Freedom!’ deste ano será a prevenção e a conscientização sobre a problemática das drogas, mas abordada com muita arte e cultura. “Será uma noite repleta de atividades como música, teatro, dança, modalidades esportivas, palestras e também vídeos que levarão centenas de adolescentes a imergir em valores e princípios cristãos e viver momentos especiais e inesquecíveis, durante duas horas de programação”, declarou.

O Godstock é um movimento em favor da dignidade da vida que combina ações de arte, cultura, cidadania e evangelismo a serviço da população. Praticar o bem, cuidar do próximo, doar um pouco de si e ser ativamente responsável pela construção de um mundo melhor. Esta é a proposta do Godstock, que tem no slogan “Quando o amor vence” atitudes que compartilham a prática do amor de Deus ao próximo. O projeto idealizado pela Cidade Viva é realizado anualmente nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Conde e Sapé.

A 5ª edição do movimento, que foi aberto no dia 28 de outubro e segue até 22 de novembro, foi incluída no calendário oficial de eventos do município de João Pessoa. O Godstock, movimento realizado anualmente pela Fundação Cidade Viva, vai promover neste ano uma ‘onda de amor’ nas ruas, praias, abrigos e nas instituições de acolhimento do Estado. Em 2015, as ações terão a participação de 3,3 mil voluntários, que já se cadastraram no portal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas