Nomes de Prass e Thiago Silva são surpresa na lista para a Olimpíada

32
0
COMPARTILHE

A informação ainda não é oficial, mas alguns nomes da lista de pré-convocados para as Olimpíadas do Rio começaram a vazar. Entre eles o do goleiro Fernando Prass, do Palmeiras, que poderia ocupar uma das três vagas de atletas com mais de 23 anos. A lembrança do arqueiro palmeirense surpreende, pois ele não vinha sendo chamado nem mesmo para a seleção principal.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Além de Prass, Thiago Silva também estaria entre os 35 pré-convocados, o que indica que a lista possa ter sido alterada após a saída de Dunga, que não confiava mais no futebol do zagueiro do PSG. O técnico havia tirado a braçadeira de capitão dele e cortado o jogador das convocações. Para completar, outro jogador com mais de 23 anos seria Douglas Costa. A informação foi dada pelo agora ex-coordenador de seleções Gilmar Rinaldi.

Já entre os atletas com idade olímpica, nesta sexta-feira (17) o auxiliar-técnico do Vasco, Zinho, revelou dois deles. O goleiro Jordi e o zagueiro Luan. No Flamengo a certeza é a presença do lateral Jorge.

Os 35 nomes foram enviados ao COI na última quarta (16), e no dia 29 de junho haverá o corte para 18 jogadores que participarão dos Jogos Olímpicos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas