Nonato Bandeira revela que deve disputar Câmara Federal

20
0
COMPARTILHE

O presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, revelou que pretende disputar um mandato de deputado federal em 2018. Ele tomou posse na chefia de gabinete do governador Ricardo Coutinho (PSB) e atuará na articulação com a classe política. Nonato aposta numa renovação, no mínimo, de 50% da bancada federal da Paraíba nas próximas eleições.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Bandeira disse que é provável que o seu partido exija candidaturas proporcionais nos estados, para cumprir a cláusula de barreira, e seu nome estaria à disposição para disputar um mandato da Câmara Federal. “Queremos participar de um Congresso que seja uma casa de ideias e não uma casa de negócios”, comentou.

Ex-vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira evitou criticar a gestão de Luciano Cartaxo e disse que tem boa relação pessoal com o prefeito. Também citou a boa relação com o atual vice, Manoel Júnior (PMDB). Ele não vê possibilidade de reaproximação dos grupos de Cartaxo e de Ricardo Coutinho. “Os dois blocos estão bem definidos. As eleições municipais ajudaram a moldar esse perfil político”, avaliou.

Ele foi o entrevistado no programa ‘Rede Debate’ desta segunda-feira (2), na RCTV (canal por assinatura do Sistema Correio de Comunicação). Nesta segunda foi o primeiro dia de Nonato na chefia de gabinete do governador. Ricardo está de licença até o dia 8. Até o dia 4, quem está no exercício é o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB). Depois quem assume é o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Marcos Cavalcanti.

Nonato Bandeira revelou que já se reuniu com os secretários de Comunicação, jornalista Luiz Torres, e de Infraestrutura, João Azevedo, para se inteirar dos números do governo do estado. “Fiquei impressionado com o leque de obras e os números que me foram apresentados pelo governo”, disse.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas