Nonato Bandeira será novo chefe de gabinete do governo do Estado

115
0
COMPARTILHE

O jornalista e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, será o novo chefe de Gabinete do governo do Estado. O governador Ricardo Coutinho passou a informação em primeira mão, nesta quinta-feira (29), para o diretor de radiojornalismo do Sistema Correio de Comunicação Fabiano Gomes.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Segundo o Correio Online, Bandeira é o atual vice-prefeito de João Pessoa e deixará a gestão no próximo domingo quando o prefeito reeleito, Luciano Cartaxo (PSD) assumirá o segundo mandato ao lado deputado federal Manoel Junior (PMDB), o novo vice-prefeito da Capital.

Nonato assumirá o cargo que atualmente é ocupado pelo presidente do PSB de Campina Grande, Fabio Maia. Há uma expectativa de que Ricardo Coutinho anuncie novos nomes para da reforma administrativa da gestão a partir da próxima segunda-feira (02).

Nonato Bandeira foi eleito ice-prefeito de Luciano Cartaxo em 2012, mas eles romperam logo em seguida e se mantiveram distante ao longo de todo o mandato.

[Na eleição de outubro deste ano, o jornalista e o seu partido romperam oficialmente com o Cartaxo e se reconciliaram com o governador Ricardo Coutinho com quem tinha rompido em 2012. Com isso, Bandeira apoiou à candidatura de Cida Ramos (PSB) a prefeita da Capital. A socialista saiu derrotada das urnas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas