Nonato descarta vice e nega que PPS ocupará cargos no Estado; veja vídeo

24
COMPARTILHE

O vice-prefeito de João Pessoa, jornalista Nonato Bandeia, presidente estadual do PPS, falou com exclusividade ao Portal. Ele garantiu que não pretende disputar novamente o cargo de vice-prefeito. “Já dei minha contribuição”, enfatizou. Bandeira sustentou que as especulações sobre uma reaproximação entre os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB) não aceleraram a decisão de apoiar a pré-candidatura de Cida Ramos (PSB). Assista a entrevista no vídeo abaixo.

Leia mais notícias sobre Política no Portal Correio

Na sede da API, antes de presidir a solenidade que marcou a aliança com o PSB, ao lado do governador Ricardo Coutinho, Nonato disse que o seu partido opinará sobre a escolha do companheiro de chapa de Cida Ramos. Também negou que a legenda tenha interesse de participar da gestão estadual, com a indicação de nomes para o primeiro e segundo escalões.

Nonato disse que discute projetos de governo que o PPS está apoiando e não se limita à discussão de cargos. O presidente estadual destacou que em Campina Grande o PPS não abre mão da candidatura própria de Arthur Bolinha para prefeito. “Lá, o PPS continua firme com Bolinha”, garantiu.

Na íntegra, assista a entrevista de Nonato Bandeira ao Portal:

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas