Glauco Meireles encerra série especial 'João Pessoa - Cantos, Versos e Histórias'

Nos depoimentos, os artistas revelaram as suas ligações com João Pessoa e o quanto o local influencia e está presente em suas obras.

Brasil | Em 05/08/17 às 09h15, atualizado em 05/08/17 às 09h19 | Por Rammom Monte
Rammom Monte
Glauco Meireles

O Portal Correio encerra neste sábado (5) a série 'João Pessoa – Cantos, Versos e Histórias', em homenagem aos 432 anos da cidade. Desde segunda-feira (31) foram mostradas entrevistas de personalidades artísticas que compõem a cidade, sejam nascidos na Capital ou não. Comente no fim da matéria.

Leia mais:

- Buda Lira é o quinto entrevistado na série que homenageia João Pessoa; assista

- Segundo vídeo da série 'João Pessoa - Cantos, Versos e Histórias' traz Clóvis Júnior

- Portal Correio lança série em homenagem aos 432 anos de João Pessoa; veja vídeo

- 'João Pessoa – Cantos, Versos e Histórias' traz entrevista com Sérgio de Castro Pinto

- Yuri Carvalho, da banda ADZ, fala à série 'João Pessoa - Cantos, Versos e Histórias'

Nos depoimentos, os artistas revelaram as suas ligações com João Pessoa e o quanto o local influencia e está presente em suas obras.

O depoimento deste sábado (5), dia do aniversário da Capital, é do cantor e compositor Glauco Meireles. Nascido em Cajazeiras, Glauco compôs uma música intitulada ‘Redescobrindo João Pessoa’, onde homenageia vários pontos da cidade. O depoimento foi gravado no Parque da Lagoa.

Confira:


Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Atenção

Fechar