Caderno especial do Correio celebra 153 anos de CG com histórias e curiosidades

Dentre os principais lugares, o CORREIO, traz por exemplo a história, do Açude Novo e do Açude Velho e ainda da Feira Central

Brasil | Em 11/10/17 às 07h02, atualizado em 11/10/17 às 11h23 | Por Francisco Varela Neto
Jorge Barbosa
Campina Grande

A cidade de Campina Grande faz nesta quarta-feira (11) 153 anos de emancipação política e o jornal CORREIO DA PARAÍBA preparou uma edição especial. Em comemoração ao aniversario da cidade, o CORREIO traz ao leitor histórias de personagens importantes, dos principais lugares e cartões postais da Rainha da Borborema e de momentos históricos e curiosidades da segunda maior cidade da Paraíba. Veja fotos abaixo.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Dentre os principais lugares, o CORREIO, traz por exemplo a história, do Açude Novo e do Açude Velho e ainda da Feira Central de Campina Grande que passou a ser reconhecida oficialmente, como Patrimônio Cultural e Imaterial do Brasil. A Feira de Campina Grande é também um lugar de referência, de criação, de expressão, de sociabilidade e de identidade do povo nordestino.

A edição também vai possibilitar ao leitor, um passeio por momentos que marcaram a história da cidade como o acidente de avião em 1958 em que 13 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas.

O CORREIO ainda conta a história de importantes personagens da cidade como o cantor Biliu de Campina. Corra para as bancas a adquira já a sua edição especial!





Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar