Caixa abre uma hora mais tarde devido a protesto de bancários em João Pessoa

Protesto vai atingir a agência da Caixa na Avenida Epitácio Pessoa. Bancários também são contra a retirada de comissões

Cidades | Em 11/01/17 às 07h08, atualizado em 11/01/17 às 07h06 | Por Redação
Reprodução/Google Street View
Protesto será na agência da Caixa na Epitácio Pessoa

Bancários que trabalham na agência da Caixa na Avenida Epitácio Pessoa vão retardar a abertura da agência em uma hora, nesta quinta-feira (12), em protesto contra a retirada de comissões e pela retomada nas contratações de novos funcionários.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o Sindicato dos Bancários da Paraíba, a Caixa estaria preparando Planos de Apoio à Aposentadoria (PAA) e de Demissão Voluntária (PDV), com o objetivo de promover os desligamentos de quase 10 mil empregados em todo o Brasil, movimentos contrários as reivindicações dos bancários.

“Pelo terceiro ano consecutivo vamos fazer um grande protesto no aniversário da Caixa, cujas ameaças de abertura do capital, ganham força com o risco de a instituição financeira ser privatizada pelo governo. Portanto vamos continuar lutando contra os descomissionamentos arbitrários e pela retomada das contratações”, afirmou o presidente do sindicato, Marcos Henriques.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar