Família cumpre desejo de falecido e trio pé de serra toca em velório na PB; vídeo

Vídeo do velório, compartilhado através das redes sociais, mostra os músicos tocando ‘É proibido cochilar’, um dos grandes clássicos do forró

Cidades | Em 18/04/17 às 22h44, atualizado em 18/04/17 às 22h48 | Por Redação
Reprodução/TV Correio
Trio pé de serra 'animou' velório no Sertão da PB

O programa Correio Verdade, da TV Correio, apresentou nesta terça-feira (18) um episódio bastante peculiar. Na cidade de Uiraúna, no Sertão da Paraíba, a 476 km de João Pessoa, a família de um homem que faleceu cumpriu um desejo dele e contratou um trio pé de serra para tocar no velório. Confira vídeo abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Um vídeo do velório, compartilhado através das redes sociais, mostra os músicos tocando ‘É proibido cochilar’, um dos grandes clássicos do forró. Os parentes e amigos do falecido, respeitosamente, acompanharam a canção sem dançar.

“Quando eu morrer eu não quero choro nem vela. Eu quero forró, quero alegria”, disse o apresentador Samuka Duarte, citando pedido do morto à família.

“Eu acho que é bacana, não é nada demais”, completou o apresentador da TV Correio.

Confira vídeo:


Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar