Morre aos 62 anos o músico e produtor musical Kid Vinil

Kid Vinil fez sucesso nos anos 80 com o grupo de rock Magazine, com o qual lançou músicas como Tic Tic Nervoso, Sou Boy e Comeu

Cidades | Em 19/05/17 às 20h28, atualizado em 19/05/17 às 20h40 | Por Redação, com Agência Brasil
Reprodução/Facebook/Antonio Senefonte
Kid Vinil fez sucesso com grandes hits dos anos 1980

O músico e produtor musical Kid Vinil, nome artístico de Antônio Carlos Senefonte, morreu na tarde desta sexta-feira (19) em São Paulo. A família ainda não divulgou informações sobre o velório e enterro do cantor. Amigos, artistas, bandas e músicos como Thunderbird, Roger (do Ultraje a Rigor) e Paralamas do Sucesso, lamentaram a morte do músico nas redes sociais. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Kid Vinil nasceu em 10 de março de 1955 na cidade paulista de Cedral e fez sucesso nos anos 80 com o grupo de rock Magazine, com o qual lançou músicas como Tic Tic Nervoso, Sou Boy e Comeu, que foi tema de abertura da novela A Gata Comeu, exibida pela Rede Globo em 1985.

Cantor, radialista, compositor, apresentador, jornalista e produtor musical, Kid Vinil foi vocalista das bandas Verminose, Magazine e Heróis do Brasil.

O cantor estava em coma induzido desde o dia 15 de abril, quando passou mal logo depois de uma apresentação na cidade de Conselheiro Lafaiate (MG).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar