IPVA de placa final 1 pode ser pago até dia 31 de janeiro; veja calendário

Emissão do boleto para pagamento dos tributos deverá ser efetuada somente por meio da internet nos sites da Receita Estadual e do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba

Cidades | Em 10/01/17 às 17h48, atualizado em 10/01/17 às 17h51 | Por Redação
Jornal Correio da Paraíba
Boletos do IPVA para placa final 1 pode ser impresso

O pagamento dos boletos do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e licenciamento de veículos com placas com final 1 podem ser pagos até o dia 31 de janeiro, segundo informou nesta terça-feira (10) a direção do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB).

Leia mais Notícias no Portal Correio

A partir deste ano, os boletos do IPVA/licenciamento não serão mais enviados para os domicílios residenciais.

A emissão do boleto para pagamento dos tributos deverá ser efetuada somente por meio da internet nos sites da Receita Estadual e do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB).

Opções de pagamento

O contribuinte de veículos com placa final 1 pode efetuar o pagamento até a data limite de 31 deste mês, em cota única com 10% de desconto à vista.

A segunda opção é o pagamento em três parcelas sem desconto para o último dia de cada mês, sendo a primeira com vencimento dia 31 deste mês. A terceira opção é o pagamento total do IPVA apenas no dia 31 de março, mas também sem o desconto de 10%.

Veja abaixo o calendário de pagamento para todos os contribuintes:

Calendário do IPVA 2017

Foto: Calendário do IPVA 2017
Créditos: Divulgação/Secom-PB

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Atenção

Fechar