'Clássico dos Maiorais' tem esquema de ônibus e reforço da PM em Campina Grande

Jogo entre Treze e Campinense é válido pelas semifinais do Campeonato Paraibano

Cidades | Em 20/04/17 às 11h58, atualizado em 20/04/17 às 12h00 | Por Redação
Divulgação/Codecom-CG
Jogo ganha reforço em CG

O jogo entre Treze e Campinense é válido pelas semifinais do Campeonato Paraibano, tem esquema especial de ônibus e segurança em campina Grande. A partida é na noite desta quinta-feira (20), no estádio Amigão.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o planejamento, o monitoramento das vias será executado em conjunto com as Policias Civil, Militar e a CPTran, que farão o controle do fluxo de veículos e dos torcedores. Esse trabalho acontecerá na entrada e na dispersão das vias de acesso ao estádio.

Conforme a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), será disponibilizado reforço no transporte público, ida e volta, para o torcedor. A partir das 19h, os ônibus da linha vermelha sairão do Terminal de Integração a cada 15 minutos, com mais opções de chegada ao estádio Amigão, encurtando tempo e distância.

A STTP também emitiu autorização de serviço à empresa Transnacional (Consórcio Santa Verônica), para que sejam disponibilizados, aos torcedores, cinco ônibus da rota 404, cinco ônibus da rota 444, dois ônibus da rota 004 e mais 10 ônibus extras, que irão direto para o Estádio Amigão, totalizando uma frota com 22 veículos. Na parada da antiga Telemar também será realizado o atendimento de embarque dos torcedores com destino ao estádio.

A segurança dentro e fora do estádio também será reforçada por equipes da Polícia Militar.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Atenção

Fechar