Empresário, sanfoneiro e zabumbeiro morrem após acidente entre carro e caminhão, na PB

De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar, que fica em Picuí, os veículos seguiam em sentidos opostos quando bateram de frente

Cidades | Em 19/06/17 às 16h04, atualizado em 19/06/17 às 17h26 | Por Halan Azevedo
Imagem compartilhada no WhatsApp
Acidente ocorreu na região de Picuí

Um empresário, dono de uma ótica, um sanfoneiro e um zabumbeiro morreram na tarde desta segunda-feira (19), após um acidente envolvendo um carro e um caminhão-pipa, que bateram de frente, em um trecho da rodovia PB-137. A rodovia liga os municípios de Picuí e Barra de Santa Rosa, ambos no Seridó paraibano, respectivamente a 240 e 190 quilômetros de João Pessoa. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), que fica em Picuí, os veículos seguiam em sentidos opostos quando bateram de frente. Com o impacto, as vítimas, que estavam no carro de passeio, não resistiram aos ferimentos e morreram no local antes do atendimento médico.

Ainda segundo o 9º BPM, o motorista do caminhão-pipa também se feriu, mas o estado de saúde dele era desconhecido até a publicação desta matéria, assim como os motivos para o acidente.

“Enviamos viaturas ao local do acidente e foram confirmadas as mortes das vítimas que viajavam para Barra de Santa Rosa. Ainda não sabemos quais os motivos que provocaram o acidente”, relatou um dos policiais do 9º BPM.

*Matéria atualizada às 17h26 após confirmação da morte do zabumbeiro.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar