Motociclista morre após bater na traseira de caminhão em João Pessoa

De acordo com a Central de Monitoramento Trânsito da Semob-JP, os veículos estavam no mesmo sentido, e o acidente teria acontecido quando caminhão parou e o motociclista não conseguiu frear

Cidades | Em 19/06/17 às 17h07, atualizado em 19/06/17 às 17h14 | Por Halan Azevedo
Reprodução/Instagram/mofioficial_
Pedaços da moto ficaram espalhados no local

Um motociclista morreu após bater a moto que pilotava na traseira de um caminhão, na tarde desta segunda-feira (19), em um trecho da Rua João Cyrillo, no bairro do Altiplano, Zona Leste de João Pessoa. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Central de Monitoramento Trânsito da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), os veículos estavam no mesmo sentido e o acidente teria acontecido quando o caminhão parou e o motociclista não conseguiu frear, batendo na traseira do caminhão.

Com o impacto, o motociclista caiu e sofreu diversas fraturas, morrendo no local antes de receber atendimento médico. Ainda segundo a Semob-JP, agentes foram enviados ao local para desviar o tráfego até que a Polícia Civil faça a perícia e o corpo da vítima seja removido.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar