Semob interdita trecho de rua para obras no Varadouro, em JP

Interdição acontece a partir das 8h desta segunda-feira e deve se estender até o término da obra

Cidades | Em 16/07/17 às 14h47, atualizado em 16/07/17 às 14h54 | Por Redação
Divulgação / Gilberto Firmino / Secom-PMJP
Casarões do Varadouro serão revitalizados

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai interditar, nesta segunda-feira (17), um trecho da faixa exclusiva de ônibus na Rua João Suassuna, entre a Praça Antenor Navarro e o acesso à Avenida Sanhauá. A interdição acontece a partir das 8h e deve se estender até o término da obra. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Semob-JP, o bloqueio vai ser necessário para a implantação de tapumes de proteção da obra de reabilitação de oito casarões históricos localizados no Varadouro. Os imóveis serão ocupados por moradias e estabelecimentos comerciais. A previsão é que os tapumes permaneçam durante todo o período da obra.

Agentes de mobilidade urbana estarão monitorando o local para orientar os condutores e minimizar eventuais transtornos. O transporte coletivo não terá seu itinerário modificado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar