Motorista morre após carro bater de frente com ônibus em trecho da BR-104 na PB

Por conta da gravidade dos ferimentos, o motorista não resistiu e faleceu ainda no local. O passageiro ficou bastante ferido e teve que ser socorrido pelo Samu para o Hospital de Trauma de Campina Grande

Cidades | Em 17/07/17 às 10h27, atualizado em 17/07/17 às 16h37 | Por Redação
Imagem compartilhada no WhatsApp
Acidente ocorreu no Agreste

Um motorista de 56 anos morreu, na manhã desta segunda-feira (17), após colidir um automóvel de frente com um micro-ônibus no trecho da BR-104, que interliga as cidades de Lagoa Seca e Campina Grande, no Agreste paraibano, a 130 quilômetros de João Pessoa. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), além do condutor um adolescente também estava no automóvel. Por conta da gravidade dos ferimentos, o motorista não resistiu e faleceu ainda no local.

O passageiro ficou bastante ferido e teve que ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

No ônibus apenas um dos 40 passageiros ficou ferido com escoriações no rosto.

As causas do acidente só serão conhecidas após perícia, mas a polícia trabalha com a hipótese de uma tentativa de ultrapassagem em local proibido.



Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Atenção

Fechar