STTP implanta novas vagas de Zona Azul em mais três ruas do Centro de CG

Iniciativa da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande atende a determinação do Ministério Público

Cidades | Em 07/08/17 às 06h50, atualizado em 07/08/17 às 06h53 | Por Redação
Divulgação
CG implanta novas vagas de Zona Azul

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande está implantando novas vagas do sistema de estacionamento Zona Azul em mais três ruas da área central da cidade. A iniciativa atende a determinação do Ministério Público. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A partir desta segunda-feira (14), as Ruas Tavares Cavalcante (trecho sentido Hotel Serrano); Agamenon Magalhães (trecho Hotel Serrano até a Avenida Cajazeiras), e o lado esquerdo da Rua Euclides Vilar (por trás do Bompreço), estarão recebendo novas vagas para carros, além de um bolsão para motos.

De acordo com a STTP, serão mais 68 vagas, somadas às 1.110 já regulamentadas. A implantação visa também disciplinar o estacionamento nos locais, garantindo a rotatividade das vagas disponibilizadas no espaço público.

O tempo máximo de permanência do veículo é de duas horas, com o sistema de Zona Azul funcionando das 8h às 18h nos dias úteis, e, das 8h às 12h, aos sábados. Também serão colocadas nos locais todas as placas de sinalização vertical, e da sinalização horizontal.

A multa para quem estacionar de forma irregular nas vagas de Zona Azul é grave e sujeita o infrator ao pagamento de R$ 195,23, além de cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo também fica passível de ser removido.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar