Dois paraibanos morrem em acidente entre carro e caminhão, no RN

Vítimas estavam no carro com mais duas pessoas indo para a praia de Pipa, no município de Tibau do Sul, no Litoral Sul do estado

Cidades | Em 06/09/17 às 19h40, atualizado em 06/09/17 às 22h20 | Por Pedro Alves
Google Street View
Rodovia RN-003

Dois paraibanos morreram em um acidente entre um carro e um caminhão na tarde desta quarta-feira (6), no Rio Grande do Norte. As vítimas, um homem e uma mulher, iam juntamente com mais duas pessoas que estavam no carro para Pipa, praia localizada no município de Tibau do Sul, no Litoral Sul do estado. Os outros dois ocupantes do veículo (o motorista e uma passageira) sobreviveram e foram levados para um hospital da capital, Natal. A informação foi confirmada pelo cabo Rildo, da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O acidente foi na rodovia RN-003, que leva ao município onde fica a praia, onde o carro bateu de frente com um caminhão. A mulher que morreu era a passageira da frente, enquanto o homem que foi vitimado pela colisão estava no banco de trás.

Os quatro haviam saído de João Pessoa rumo à praia de Pipa para aproveitar o feriado de 7 de setembro. O local é bastante visitado por paraibanos nas férias, fins de semana e feriados.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar