Acidente entre carro e moto deixa motociclista gravemente ferido na Pedro II, em JP

Acidente aconteceu por volta das 12h20 quando o motociclista tentou ultrapassar um carro, bateu no retrovisor do veículo e caiu na mureta de proteção

Cidades | Em 12/09/17 às 13h40, atualizado em 12/09/17 às 17h11 | Por Halan Azevedo
Reprodução/Instagram/Emerson Machado
Vítima ficou gravemente ferida

Um motociclista ficou gravemente ferido após um acidente em um trecho da Avenida Pedro II, nas proximidades do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama), em João Pessoa, no fim da tarde desta terça-feira (12).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Ao Portal Correio, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), afirmou que o acidente aconteceu por volta das 12h20 quando o motociclista tentou ultrapassar um carro, bateu no retrovisor do veículo e caiu na mureta de proteção.

Com o impacto, a vítima teve uma grave fratura do fêmur de uma das pernas e foi encaminhada pelo Samu ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Conforme boletim das 17h da assessoria do Trauma, o motociclista deu entrada na unidade por volta das 13h05, passou por atendimento de emergência e segue internado em estado de saúde considerado estável.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar