Veículo tem problema no freio, bate em carro e árvore e quase cai em canal em CG

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira e três pessoas precisaram ser socorridas para hospitais

Cidades | Em 13/10/17 às 07h58, atualizado em 13/10/17 às 08h41 | Por Redação
Reprodução/TV Correio
Veraneio quase caiu em canal, em CG

Três pessoas sofreram ferimentos leves em acidente registrado na manhã desta sexta-feira (13) no bairro do Catolé, em Campina Grande. Um dos veículos envolvidos bateu numa árvore e quase caiu em um canal.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo apuração da TV Correio, o acidente aconteceu porque um veículo modelo Chevrolet Veraneio apresentou problemas no sistema de freio quando passava pela Avenida Canal, próximo a uma feira.

O motorista contou que conseguiu desviar de uma van, mas depois acabou colidindo com um outro carro. Mesmo com o impacto, a Veraneio seguiu em movimento e bateu de frente com uma árvore. Por pouco o carro não cai no canal.  

Uma mulher que estava na Veraneio e o casal que ocupava o veículo menor precisaram de atendimento médico e foram levadas para hospitais, mas sem gravidade. 

 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar