Página na internet faz desafios para valorização da vida, em resposta ao 'Baleia Azul'

Para participar da corrente do bem, o participante deve cumprir as missões e registrar a tarefa cumprida nas redes sociais com a hashtag #baleiarosa

Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente | Em 21/04/17 às 08h01, atualizado em 21/04/17 às 07h54 | Por Isis Vilarim
Reprodução/ Facebook
O primeiro desafio é "Com uma canetinha, escreva na pele de alguém o quanto você a ama"

Pedidos simples como "Use suas mãos para fazer carinho em alguém" ou "Pegue um lixo da rua que não é seu e jogue no lixo" são os desafios da página ‘Baleia Rosa’, que foi criada como uma resposta positiva ao jogo suicida ‘Baleia Azul’.

Leia também: Jogo da morte 'Baleia Azul' pode ter chegado a JP em 2016; PM orienta os pais

Criada no dia 13 de abril, a página do Facebook já conta mais de 200 mil curtidas e diversos comentários de aprovação à iniciativa.

Para participar da corrente do bem, o participante deve cumprir as missões e registrar a tarefa cumprida nas redes sociais com a hashtag #baleiarosa. "A melhor ideia que alguém poderia ter! Fico feliz em saber que a humanidade não está toda perdida", disse uma internauta.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-507.

Atenção

Fechar