ONG abriga 60 cachorros e consome 450 kg de ração para não deixá-los nas ruas, em JP

Espaço abriga 60 cachorros e por mês, a gasta 450 kg de ração, o que dificulta com que o projeto continue funcionando

Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente | Em 03/09/17 às 07h56, atualizado em 03/09/17 às 07h55 | Por Redação
Reprodução/TV Correio HD
Animais são resgatados das ruas

A ONG ‘Patinhas Felizes’, da cidade de João Pessoa, faz um trabalho de recuperação para animais que estão vulneráveis e à beira da morte. Assista abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“Nós resgatamos animais em situação de vulnerabilidade, quase morrendo. A gente abre as portas. Isso é caridade, qualquer pessoa pode fazer a mesma coisa”, disse Andreia Medeiros, presidente da ONG.

Cuidando dos animais em casa e os números crescendo cada vez mais, Andreia viu que podia fazer mais pelos bichos; foi então que nasceu o projeto. “Eu criei um grupo no WhatsApp e foi surgindo pessoas que se interessaram, até formalizar a ONG”, explicou.

A casa de Andreia também é sede da ONG. O espaço abriga 60 cachorros e por mês, a gasta 450 kg de ração, o que dificulta com que o projeto continue funcionando, mas Andreia garante que não há trabalho melhor. “Hoje em dia eu me sinto muito mais realizada do que qualquer outro trabalho que eu fiz”, concluiu.

Assista à reportagem:



Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar