Moradores do Conde podem trocar lâmpadas gratuitamente em projeto da Energisa

Para participar, é necessário que o cliente esteja em dia com a conta de energia e seja cadastrado no programa de Tarifa Social da Energia Elétrica

Economia | Em 12/01/17 às 06h59, atualizado em 12/01/17 às 06h57 | Por Redação
Reprodução/Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Imagem ilustrativa

Moradores do município do Conde, na Grande João Pessoa, vão poder trocar gratuitamente lâmpadas incandescentes ou fluorescentes antigas por novas, mais econômicas, nesta quarta (11), quinta (12) e sexta-feira (13). A ação faz parte do projeto ‘Nossa Energia’, realizado pela Energisa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Para participar, é necessário que o cliente esteja em dia com a conta de energia e seja cadastrado no programa de Tarifa Social da Energia Elétrica. Além disso, é necessário que o cliente leve os documentos originais (identidade, CPF, cartão do benefício e última conta de energia elétrica paga).

Segundo a Energisa, é possível que o cliente receba até quatro novas lâmpadas, desde que leve as antigas.

O serviço é realizado entre às 9h30 e às 16h, nesta quarta e sexta, e entre às 13h30 e às 19h, nesta sexta, na Rua Nossa Senhora da Conceição.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Atenção

Fechar