Procon-JPmóvel atende consumidores de duas comunidades da Capital neste sábado

Moradores que desejarem abrir reclamação devem levar documentos como CPF, identidade, comprovante de residência e o contrato do bem ou serviço a ser reclamado

Economia | Em 19/05/17 às 23h39, atualizado em 19/05/17 às 23h46 | Por Redação
Reprodução/Google Street View
Procon João Pessoa

Moradores do Jardim Veneza e Vieira Diniz, na Zona Oeste de João Pessoa, recebem a visita do serviço itinerante da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) neste sábado (20), das 8h ao meio-dia, com atendimento em frente ao condomínio Dilmão, local que limita as duas comunidades. A ação também está dentro da programação do Mês das Mães realizada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os moradores que desejarem abrir reclamação devem levar documentos como CPF, identidade, comprovante de residência e o contrato do bem ou serviço a ser reclamado. Dentro da ação do Mês das Mães da PMJP, o serviço móvel atendeu aos consumidores pessoenses no Parque da Lagoa, de 8 a 12 de maio, registrando mais de 250 assistências entre aberturas de reclamação e orientações sobre a legislação consumerista.

“O serviço móvel vai acolher reclamações e dirimir dúvidas sobre a legislação que porventura os moradores dessas duas localidades tenham. Nosso pessoal do setor jurídico dará a mesma assistência prestada na sede ou no posto do atendimento do Procon-JP”, disse o secretário do Procon-JP, Ricardo Holanda.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar