Selo certifica locais que agem de acordo com Código de Defesa do Consumidor

Procon de CG criou selo para estimular restaurantes a melhorarem os serviços oferecidos

Economia | Em 27/09/17 às 07h00, atualizado em 27/09/17 às 06h56 | Por Redação
Divulgação/ Ismael Pessoa
Imagem ilustrativa

O Procon de Campina Grande criou um selo para estimular bares e restaurantes a melhorarem os serviços oferecidos. Qualquer estabelecimento pode participar gratuitamente do processo para receber o certificado.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“O atendimento é algo primordial em todos os lugares que você estiver. Às vezes, tem lugares que tem uma boa alimentação, mas o atendimento lhe tira de lá”, confessou o advogado André Freitas.

Devido a algumas reclamações dos consumidores durante o período do Maior São João do Mundo, o Procon de Campina Grande resolveu estimular os empresários a atender os itens do Código de Defesa do Consumidor, através de um selo que deve comprovar que o local segue as regras.

“Qualquer restaurante que quiser pode se inscrever no site do Procon, gratuito. A partir da inscrição, ele passa a concorrer a receber o selo de qualidade de empresa amiga do consumidor”, disse Rivaldo Rodrigues, coordenador executivo do Procon-CG.

O edital está disponível do site do Procon-CG. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro e são abertas a bares, restaurantes e similares localizados em Campina e os distritos: Galante, Catolé de Boa Vista e São José da Mata. Veja a ficha de inscrição.

Assista abaixo.



Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar