UFCG abre vaga para professor de Administração; remuneração é de R$ 9,6 mil

Carga horária é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva

Emprego e Educação | Em 03/02/17 às 06h58, atualizado em 03/02/17 às 06h55 | Por Redação
Bruno Araújo/Creative Commons
UFCG

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza de 8 a 22 de fevereiro as inscrições para Concurso Público de Provas e Títulos a fim de preencher uma vaga de professor efetivo na Unidade Acadêmica de Administração e Contabilidade (UAAC), campus sede. Confira edital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os interessados na vaga devem ser graduados em Administração com doutorado em Administração, Economia ou Engenharia de Produção. A carga horária é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. A remuneração é R$ 9.570,41

As inscrições serão feitas no Protocolo Geral, localizado prédio da Reitoria. A documentação necessária encontra-se disponível no edital.

Caso não haja candidatos inscritos para o cargo, serão abertas inscrições para professor assistente, com titulação mínima de mestre nas áreas mencionadas anteriormente. Neste caso, as inscrições iniciarão no dia 23 de fevereiro e seguirão até 03 de março.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Atenção

Fechar