Ambev abre vagas para estudantes e profissionais recém-formados; veja como concorrer

Inscrições para estágio e trainee industrial ficam abertas até o mês de maio

Emprego e Educação | Em 20/03/17 às 07h06, atualizado em 20/03/17 às 07h00 | Por Redação
Divulgação
Ambev é dona de várias marcas de bebidas

A Ambev, empresa dona de marcas como Skol, Brahma, Stella Artois e Budweiser, está com inscrições abertas para programas de estágio e trainee industrial. As inscrições vão até o mês de maio. Interessados podem tirar dúvidas pelo site da Ambev.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Para concorrer às vagas de estágio é preciso estar cursando o penúltimo ou o último ano de algum curso superior listado pela empresa, além de ter nível de inglês intermediário. O estágio terá duração de dois anos e existe possibilidade de efetivação. Os estudantes selecionados vão ter direito a bolsa auxílio, seguro de acidentes pessoais, vale-transporte e vale-alimentação.

Já o programa de trainee industrial vai selecionar estudantes que concluam um curso superior nas áreas listadas até julho deste ano ou profissionais formados há no máximo dois anos. A empresa exige dos candidatos fluência em inglês e disponibilidade para morar em outros estados. Remuneração e benefícios oferecidos serão alinhados às práticas de mercado. O programa de trainee industrial tem duração de 10 meses.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Atenção

Fechar