Portadores de Down participam de concurso de gastronomia nesta terça, em JP

Projeto consiste em uma oficina de decoração de cupcakes para crianças e adolescentes portadores da Síndrome. Os participantes são integrantes da Associação Ame Down

Emprego e Educação | Em 20/03/17 às 23h00, atualizado em 21/03/17 às 11h25 | Por Redação
Divulgação/Faculdade Maurício de Nassau
‘Chefinho Down’ é realizado pela Maurício de Nassau

Em homenagem ao Dia Internacional da Síndrome de Down, comemorado nesta terça-feira (21), a unidade de João Pessoa da Faculdade Maurício de Nassau vai realizar a segunda edição do projeto ‘Chefinho Down’, nesta terça, das 16h às 18h20, no Mangabeira Shopping.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O projeto consiste em uma oficina de decoração de cupcakes para crianças e adolescentes portadores da Síndrome. Os participantes são integrantes da Associação Ame Down.

Cada chefinho vai receber um avental e um chapéu usado pelo chef de cozinha. Ao todo, participam 45 jovens, entre crianças e adolescentes, que serão divididos em 3 grupos.

“Acredito que assim como na primeira edição, o Chefinho Down tem tudo para dar certo e emocionar todos que participam. Vamos trabalhar com vários elementos, além de estimular a criatividade na decoração dos cupcakes”, afirmou o coordenador do curso de Gastronomia da Nassau, Filipe Tavares.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Atenção

Fechar