UFPB faz seleção para contratação imediata de estagiários; confira edital

Para participar da seleção, os candidatos devem estar regularmente matriculados na instituição e cursando entre o 5° e o 8° período

Emprego e Educação | Em 21/04/17 às 09h34, atualizado em 21/04/17 às 09h38 | Por Redação
Reprodução/Google Street View
UFPB

O Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba (CCJ/UFPB) lançou edital para contratação de três estagiários. Uma vaga é destinada para o curso de Direito. O aluno selecionado exercerá atividades junto à Assessoria de Pós-Graduação e Pesquisa do CCJ. As outras duas vagas são para estudantes de Biblioteconomia e Arquivologia. Esta última é para atuar na Biblioteca Setorial do CCJ na unidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. Confira o edital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Para participar, os candidatos devem estar regularmente matriculados na instituição e cursando entre o 5° e o 8° período. A seleção será feita com base no Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) e em uma entrevista.

De acordo com a organização do certame, todas as três vagas são para contratação imediata. Há também a possibilidade de contratação de outros estudantes, caso surjam vagas dentro do prazo de seis meses, a contar da publicação do resultado final.

As inscrições devem ser feitas na secretaria da Direção do CCJ, no campus I, de 2 a 5 de maio, das 8h às 12h.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Atenção

Fechar