Faculdade de JP abre seleção para coordenadores de cursos; confira vagas

Inscrições para concorrer às vagas devem ser feitas até o dia 21 de maio; para concorrer aos cargos é necessário atender alguns requisitos, como ter título de doutor, mestre ou especialista

Emprego e Educação | Em 18/05/17 às 23h05, atualizado em 18/05/17 às 23h10 | Por Redação
Divulgação
Maurício de Nassau em JP

Estão abertas inscrições de processo seletivo para contratação de coordenadores nos cursos das Engenharias Civil, Elétrica e Ambiental da Faculdade Maurício de Nassau, unidade João Pessoa. Os interessados têm até o dia 21 de maio para enviar o currículo Lattes para o email: marli.melo@mauriciodenassau.edu.br. Confira aqui o edital da seleção.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Para concorrer aos cargos é necessário atender alguns requisitos, como ter título de doutor, mestre ou especialista; estar com o currículo Lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas.

Segundo consta no edital, a análise do currículo lattes será eliminatória, levando em consideração a formação acadêmica na área do referido curso, experiência docente e atualização profissional. Além disso, o processo vai contar com avaliação didático-pedagógica, entrevista com a direção da unidade, avaliação escrita e entrevista com diretores corporativos.

As oportunidades são para o preenchimento de vagas na unidade da Avenida Epitácio Pessoa 1201, no Bairro dos Estados.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar