Senac está com matrículas abertas para mais de 30 cursos em Campina Grande

Para realizar a matrícula, os interessados devem comparecer a unidade do Senac em Campina Grande com o RG; CPF e Comprovante de Requisito

Emprego e Educação | Em 17/08/17 às 07h50, atualizado em 17/08/17 às 08h02 | Por Redação
Senac em Campina Grande
Senac em Campina Grande

O segundo semestre já começou e o Senac está oferecendo aos trabalhadores do interior do estado a oportunidade de se qualificar em mais de 30 cursos. As formações são nas áreas de Moda, Artes, Saúde, Hospitalidade, Beleza, Comunicação, Informática, Produção e Turismo. As matrículas já estão abertas e podem ser realizadas na unidade de Campina Grande; as aulas estão previstas para começar nos meses de agosto e setembro.

Leia mais notícias no Portal Correio

Os cursos disponíveis são: Costureiro; Aperfeiçoamento em corte e costura; Fotógrafo; Iluminação para estúdio; Tratamento de imagens digital para fotógrafos; Massagem relaxante e antiestresse; Assistência ao idoso; Qualidade no atendimento em serviços de alimentos e bebidas; Pizzaiolo; Técnicas para saladeiro; Técnicas para cozinheiro; Garde manger; Unhas de gel; Design de sobrancelhas; Atualização em corte escova; Colorimetria; Técnicas de maquiagem; Cabeleireiro; Depilador; Oratória; Gerenciamento de projetos: ms project; Autocad 2d e 3d: documentação e projeto ; Informática inicial com internet; Manutenção de notebooks; Operador de computador; Excel dashboard – planilhas gerenciais; Montador e reparador de computadores; Preparação de bolos e tortas; Chocolates e doces finos; Recepcionista de eventos e Organização de eventos corporativos.

Para realizar a matrícula, os interessados devem comparecer a unidade do Senac em Campina Grande com o RG; CPF e Comprovante de Requisito. Os comerciários e dependentes do Sesc ou Sinecom atualizadas recebem um desconto de 20% no ato da matrícula. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (83) 3341-5722. O Senac Campina Grande localiza-se na Avenida Manoel Tavares, 300, Jardim Tavares.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar