CIEE busca jovens entre 14 e 24 anos para preencher 2,4 mil vagas de aprendizes

Selecionados vão entrar no mercado de trabalho com carteira assinada por prazo máximo de dois anos e capacitação teórica na área que vão atuar

Emprego e Educação | Em 07/09/17 às 10h34, atualizado em 07/09/17 às 10h35 | Por Redação
Reprodução/Google Street View
Sede do CIEE em João Pessoa

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) abriu 2,4 mil vagas de estágio para o programa Aprendiz Legal esta semana, em todo o Brasil. As vagas são para jovens entre 14 e 24 anos que tenham concluído ou estejam cursando o ensino fundamental ou médio.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os selecionados vão entrar no mercado de trabalho com carteira assinada por prazo máximo de dois anos e capacitação teórica na área que vão atuar.

Os interessados podem ter mais informações e se candidatar gratuitamente às vagas pelo site www.ciee.org.br.

Além da oportunidade de estágio, os aprendizes também recebem benefícios adicionais como: lanches, palestras, oficinas, passeios culturais, atividades esportivas, apoio de assistentes sociais que interagem com as famílias dos jovens e com as empresas, entre outros.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar