HU de Cajazeiras terá nova sede com 200 leitos e centro cirúrgico

Local também vai ter unidades de Terapia Intensiva adulto, pediátrica e neonatal. Com isso, a sede atual do hospital irá abrigar serviços ambulatoriais

Emprego e Educação | Em 10/10/17 às 07h25, atualizado em 10/10/17 às 07h27 | Por Redação
Divulgação
UFCG Campus Cajazeiras

O reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Vicemário Simões, apresentou, na sexta-feira (6), em Brasília, o projeto arquitetônico do novo Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB). A obra vai ser construída no campus da UFCG em Cajazeiras, município do Sertão paraibano, a 485 quilômetros de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O novo HUJB vai contar com 200 leitos, centro cirúrgico e unidades de Terapia Intensiva adulto, pediátrica e neonatal. Com isso, a sede atual do hospital irá abrigar serviços ambulatoriais.

Novo Hospital Universitário Júlio Bandeira

Foto: Novo Hospital Universitário Júlio Bandeira
Créditos: Divulgação

“Haveremos de, em um menor espaço de tempo possível, tentar concluir o projeto arquitetônico para dar continuidade com os projetos executivos. Será um grande ganho para a cidade, para a universidade, e para toda a Paraíba, tanto no que se refere à saúde quanto à formação do corpo discente da UFCG”, disse o reitor.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar