Ibope confirma liderança da 98 FM pelo sexto ano consecutivo

De acordo com diretor comercial da rádio, conteúdo diferenciado, que mescla músicas com informação e entretenimento, faz com que cada vez mais ela se consolide na liderança

Imprensa | Em 20/12/16 às 18h07, atualizado em 20/12/16 às 18h14 | Por Redação com Érico Fabres (do Correio Online)
Assuero Lima (Jornal Correio da Paraíba)
Ibope confirma liderança da 98 FM

Quem nunca transformou uma música em trilha sonora para sua própria vida? Nessa segunda-feira (19), a pesquisa do Ibope mostrou que a 98 FM está fazendo a cabeça do morador dos quatro cantos de João Pessoa e ajudando cada pessoense a descobrir seu próprio tema, fato consolidado ao conquistar, pelo sexto ano consecutivo, o primeiro lugar geral entre as rádios de conteúdo musical/promocional/jornalístico.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com Jorge Alberto, diretor comercial da rádio, o conteúdo diferenciado, que mescla músicas com informação e entretenimento, faz com que cada vez mais ela se consolide na liderança. “A dedicação como objetivo faz que a rádio seja a preferida dos milhares de ouvintes da capital paraibana”, conta.

Já o diretor artístico, Elson Júnior, afirma que as pesquisas apontam que a rádio está no caminho certo do que os ouvintes querem, com músicas, promoções que atingem mais de 200 mil pessoas, e o resultado são nove pesquisas realizadas em seis anos consecutivos e o primeiro lugar consolidado ao longe deste período. “É uma confirmação do nosso trabalho, primeiro lugar geral, liderança no horário nobre das 8h às 12h, é a consolidação e a confirmação de que não é à toa essa primeira colocação”, conta.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção