TJPB vai empossar novos membros da Corte no dia 1º de fevereiro

Programação começa com uma Missa em Ação de Graças, às 10h, na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves

Justiça | Em 11/01/17 às 12h23, atualizado em 11/01/17 às 12h48 | Por Redação
Divulgação
Tribunal de Justiça da Paraíba

A solenidade de posse dos novos membros da Mesa Diretora do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, João Benedito da Silva e José Aurélio da Cruz, respectivamente, nos cargos de presidente, vice-presidente e corregedor- geral de Justiça, será no próximo dia 1º de fevereiro.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

De acordo com a programação oficial, a posse dos novos membros da Mesa Diretora do TJPB terá início às 10h, com a celebração de uma missa em Ação de Graças, na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves (Centro). À tarde, às 16, a programação terá seguimento com a sessão solene de posse, no Centro Cultural Ariano Suassuna (TCE-PB), no bairro de Jaguaribe.

A Presidência do Tribunal, através do Cerimonial, deu início na manhã desta terça-feira (10) a expedição de convites para a posse dos futuros gestores do Poder Judiciário estadual. Os magistrados Joás de Brito Pereira Filho, João Benedito e José Aurélio foram eleitos no dia 22 de dezembro de 2016, em sessão administrativa convocada para eleição da nova Mesa Diretora do Tribunal de Justiça da Paraíba, para o biênio 2017/2018.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar