OAB-PB realizará audiência pública para discutir horário de funcionamento do TJ

Audiência acontece às 16h no auditório da instituição, localizada em João Pessoa

Justiça | Em 10/10/17 às 08h33, atualizado em 10/10/17 às 08h42 | Por Redação
Divulgação
OAB-PB

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba (OAB-PB), realiza, nesta quarta-feira (11), às 16h, uma audiência pública no auditório da instituição para discutir a mudança do horário de funcionamento do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJPB) e o plano de segurança do Poder Judiciário. A proposta de mudança do horário foi requerida pelo TJPB a OAB-PB, com base no processo administrativo de nº 366.4261, que estabelece um novo horário do Judiciário nas cidades de João Pessoa e Campina Grande.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O horário habitual do TJPB, em primeira e segunda instâncias, é de segunda a quinta-feira das 12h às 19h. Com a proposta de mudança no horário, o funcionamento passaria a ser das 11h às 18h, mantendo-se inalterado o expediente das 7h às 14h operado às sextas-feiras.

"A Seccional continuará atenta para que haja o real cumprimento do horário e que tanto os advogados, como o jurisdicionado não sejam prejudicados no atendimento", destacou o presidente da OAB-PB, Paulo Maia.

O secretário geral, Assis Almeida, ressaltou que "o Conselho da OAB-PB, sugeriu, que fossem realizadas duas audiências públicas uma em João Pessoa e outra em Campina Grande, para que os colegas de uma forma geral pudessem se manifestar e opinar sobre essas questões”.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar