Justiça Federal faz chamada pública para compra de imóvel em João Pessoa

Interessados devem encaminhar propostas de preço à comissão especial até 16 de outubro

Justiça | Em 29/09/17 às 10h06, atualizado em 29/09/17 às 10h09 | Por Redação
Reprodução
Justiça Federal da Paraíba

A Justiça Federal na Paraíba divulgou que pretende comprar um imóvel para instalação de parte das Unidades Judiciárias e de Setores Administrativos da Seccional, que atualmente funcionam no edifício-sede, em João Pessoa. O órgão vai consultar propostas comerciais que atendam às condições e especificações mínimas constantes no Edital de Chamamento Público.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os interessados que possuam imóveis com as características indicadas no Termo de Referência poderão encaminhar suas propostas de preço à Comissão Especial até o dia 16 de outubro de 2017. Caberá essa Comissão consolidar as propostas apresentadas em um único documento, para posterior análise pela Direção do Foro quanto ao procedimento mais adequado à referida aquisição imobiliária.

A proposta de venda do prédio, que atenda aos requisitos exigidos e que tenha validade mínima de 90 dias, deverá ser entregue, pessoalmente, na sede da Justiça Federal, na Seção de Licitações e Contratos, localizada na Rua João Teixeira de Carvalho, 480, Brisamar, de segunda a sexta-feira, no horário das 12h às 17h.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar