Sobrinho da famosa estilista Carolina Herrera é assassinado na Venezuela

Reinaldo Herrera era empresário e tinha 34 anos. Ele foi encontrado morto dentro de um carro em estrada que liga Caracas à costa central do país

Mundo | Em 14/05/17 às 07h56, atualizado em 14/05/17 às 07h58 | Por Redação
Reprodução/Instagram
Estilista Carolina Herrera

A famosa estilista Carolina Herrera se pronunciou, nesse sábado (13), sobre o assassinato do sobrinho, o empresário Reinaldo Herrera, de 34 anos, ocorrido na Venezuela. Ele e um amigo, Fabrizio Mendonza, de 31 anos, que também era empresário, foram encontrados mortos dentro de um veículo na estrada que liga a capital Caracas, à costa central do país.

Leia mais Notícias no Portal Correio

"Nossa única esperança é que o assassinato trágico do nosso jovem sobrinho Reinaldo e seu colega Fabrizio sirva para mitigar a terrível carnificina e os homicídios que são cometidos contra nossa juventude na Venezuela", escreveu Carolina Herrera, em seu perfil no Instagram.

"Agradeço suas mensagens amáveis. A família e eu apreciamos a generosidade", completou a estilista.

O Ministério Público venezuelano acredita que as vítimas tenham sido sequestradas. Segundo o órgão, os homicídios cresceram 22% na Venezuela no ano passado, com um total de 21.752 mortes violentas. Os números fazem o país ser considerado um dos mais violentos do mundo. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar