Policial e comerciante são baleados durante suposta tentativa de assalto em JP

Caso ocorreu no início da tarde desta quinta-feira no bairro do Geisel. Segundo testemunhas, dois bandidos em uma moto chegaram nas proximidades do salão de beleza e efetuaram disparos

Polícia | Em 28/01/16 às 13h26, atualizado em 29/01/16 às 14h56 | Por Redação
Reprodução/Instagram/Emerson Machado
Duas pessoas foram baleadas

Um sargento da Polícia Militar foi baleado e a dona de um salão de beleza foi atingida de raspão por um tiro na cabeça, no início da tarde desta quinta-feira (28), durante uma suposta tentativa de assalto no bairro do Geisel, na Zona Sul de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com testemunhas, dois bandidos em uma moto chegaram às imediações do salão de beleza e desceram da moto efetuando disparos. Um sargento da PM estava próximo ao estabelecimento e foi atingido por um dos tiros. Ferido, o policial foi socorrido por uma viatura da PM para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Ainda de acordo com testemunhas, a dona do salão de beleza estava dentro do estabelecimento no momento dos disparos e foi atingida de raspão, também sendo encaminhada para o Trauma.

O Portal Correio entrou em contato com o Trauma para saber o estado de saúde das vítimas e foi informado que o policial e a comerciante passaram por procedimentos de cirurgia e seguem internados em observação, com quadro clínico considerado regular.

Após atingir o policial e ferir a dona do salão, os bandidos fugiram. 

Veja o vídeo abaixo:



Atenção

Fechar