Policial Civil é morto durante discussão de trânsito na Zona Sul de João Pessoa

De acordo com o tenente Glauber, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o criminosos sacou uma arma e efetuou disparos contra o policial, que foi atingido e morreu no local antes de receber atendimento

Polícia | Em 21/05/16 às 19h17, atualizado em 23/05/16 às 10h41 | Por Halan Azevedo
Imagem compartilhada por WhatsApp
Policial foi morto no bairro do Valentina

Um policial civil que estava de folga foi assassinado a tiros, na noite deste sábado (21), durante uma briga de trânsito no bairro do Valentina, na Zona Sul de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o tenente Glauber, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o policial estava em uma moto quando uma pessoa ainda não identificada teria iniciado uma discussão por conta de uma manobra de trânsito

Ainda segundo o tenente, o criminoso sacou uma arma e efetuou disparos contra o policial, que foi atingido e morreu no local antes de receber atendimento. Até as 19h15, a polícia ainda não tinha informações sobre a identificação do responsável pelo assassinato do policial.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar