Capitão da PM é baleado ao trocar tiros com bandidos em tentativa de assalto, na Capital

De acordo com o tenente Glauber, do 5º Batalhão da PM, o capitão estava almoçando quando dois bandidos chegaram ao local e anunciaram o assalto

Polícia | Em 08/06/16 às 13h35, atualizado em 08/06/16 às 13h47 | Por Halan Azevedo
Reprodução
Imagem ilustrativa

Um capitão do Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar (Bope) foi baleado de raspão em um dos braços, na tarde desta quarta-feira (8), durante uma tentativa de assalto em um restaurante no bairro Vieira Diniz, na Zona Sul de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o tenente Glauber, do 5º Batalhão da PM, o capitão estava almoçando quando dois bandidos chegaram ao local e anunciaram o assalto.

“O que temos de início é que o capitão estava almoçando e percebeu a tentativa de assalto ao estabelecimento. Houve disparos de arma de fogo e o capitão foi baleado de raspão no braço”, contou o tenente.

De acordo com testemunhas, o capitão teria reagido e efetuado disparos de arma de fogo contra os bandidos, que revidaram.

A polícia ainda buscava informações sobre a identificação e localização dos bandidos. Ainda segundo o tenente, o capitão não precisou de atendimento médico e passa bem.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Atenção

Fechar