Sargento da PM é baleado em suposta tentativa de assalto na Grande João Pessoa

De acordo com policiais que estão no posto da PM no Hospital de Trauma, enquanto realizava o conserto de uma porta na casa dos familiares, o sargento foi surpreendido por homens armados

Polícia | Em 28/06/16 às 13h27, atualizado em 28/06/16 às 13h42 | Por Halan Azevedo
Reprodução
Vídeo que circula nas redes sociais mostra PM sendo rendido por três armados

Um sargento da reserva da Polícia Militar foi baleado durante uma suposta tentativa de assalto, no fim da manhã desta terça-feira (28), quando estava visitando a casa de familiares, no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com policiais que estão no posto da PM no Hospital de Emergência e Trauma da Capital, enquanto realizava o conserto de uma porta na casa dos familiares, o sargento foi surpreendido por três homens armados que anunciaram um suposto assalto.

Ainda segundo os policiais, as primeiras informações são de que o sargento não teria reagido à suposta tentativa de assalto, mas, mesmo assim, foi atingido por ao menos um disparo. Após o crime, os bandidos fugiram.

Ferido, o sargento foi levado para o Hospital de Trauma onde, segundo os policiais, está consciente e recebeu atendimento médico.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar