Policial militar e morador são baleados durante troca de tiros com bandidos em JP

Polícia foi surpreendida por disparos originados de uma área de mato e precisou reagir, também efetuando tiros; suspeitos não foram identificados

Polícia | Em 24/07/16 às 13h12, atualizado em 24/07/16 às 13h15 | Por Redação
Divulgação
Hospital de Emergência e Trauma da Capital

Um policial militar do 5º Batalhão da PM foi baleado nas nádegas e um morador sofreu um disparo no pé esquerdo durante uma troca de tiros com bandidos no Bairro das Indústrias, na Zona Sul de João Pessoa, no início da tarde deste domingo (24).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a PM, o fato ocorreu durante uma abordagem policial no local da ocorrência, onde os agentes procuravam um suspeito (o motivo da busca não foi divulgado). Enquanto executava a ação, a polícia foi surpreendida por disparos originados de uma área de mato e precisou reagir, também efetuando tiros.

Os feridos foram socorridos conscientes e orientados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ambos se encontram fora de perigo.

A PM não identificou quem teria atirado contra a guarnição. Ninguém foi detido até as 13h15.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar