PM reformado é espancado por bandidos quando trabalhava como segurança na Grande JP

Bandidos, que foram identificados, chegaram ao estabelecimento comercial com armas nas mãos rendendo a vítima. Policial reformado foi agredido com socos, murros e ponta pés

Polícia | Em 15/08/16 às 13h35, atualizado em 15/08/16 às 13h41 | Por Halan Azevedo
Reprodução/Google Street View
Município de Cabedelo

Um policial militar reformado, que estava trabalhando na segurança de um estabelecimento comercial no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa, foi espancado por bandidos armados durante um assalto, na manhã desta segunda-feira (15).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Militar, os bandidos, que foram identificados, chegaram ao estabelecimento comercial com armas nas mãos e renderam o policial reformado. Na ação, os suspeitos mandam a vítima se deitar e o agrediram com murros, socos e chutes.

Ainda segundo a PM, a arma do policial reformado teria sido levada pelo grupo de suspeitos. Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não havia conseguido localizar o grupo, mas uma operação vai ser realizada para tentar prender o grupo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar